Wenger assume: Arsenal controlou jogo e teve sorte nos gols

O fato dos dois gols que deram a vitória ao Arsenal contra o Celtic, pela ida dos play-offs da Liga dos Campeões, terem saído após desvios em jogadores não passou despercebido pelo técnico dos Gunners. O francês Arsene Wenger assumiu que os lances de sorte ajudaram a equipe.
Em entrevista à Sky Sports, emissora de tevê inglesa, Wenger disse: “Achei que foi um jogo duro. Acima de tudo, acho que tivemos o controle durante os 90 minutos, mas fomos sortudos nos dois gols que marcamos.”
Wenger disse ainda que o gol de abertura do placar confirmou o domínio exercido pela equipe em campo: “Ainda acho que, naquele momento, tínhamos maior posse de bola e não sofríamos com problemas defensivos.”
O técnico finalizou elogiando o time do Celtic e advertindo para o jogo de volta: “A energia mostrada por eles foi sensacional. Quando conseguíamos fazer a diferença, eles nos paravam a toda hora, e não aproveitávamos. Defensivamente, foram muito bem, e não desistiram. Um jogo como esse dura 180 minutos. Estamos à frente ao final de 90, e temos de garantir nossa liderança após os 180.”