Sem categoria

Wenger admite que Arsenal esteve mal diante do Porto

Arsène Wenger reconheceu que o Arsenal esteve longe de fazer uma de suas melhores apresentações na temporada. No entanto, o técnico destacou o bom trabalho da defesa durante o empate sem gols com o Porto nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

“Tenho de dizer que o Porto melhorou em relação ao nosso primeiro jogo. Estivemos mal fisicamente, não atacamos muito e não demos o apoio correto a Adebayor. Não cometemos erros estúpidos, levando-se em consideração a juventude da nossa defesa. Tivemos alguma sorte nos dois lances nos quais a bola bateu na trave”, opinou.

Sobre a possibilidade da partida ter sido uma mera ‘conveniência’, uma vez que o empate classificaria as duas equipes, Wenger foi categórico. “Os dois times tentaram vencer e o Porto, até os 40 minutos do segundo tempo, jogou duro. O resultado não reflete as chances que eles tiveram. Acho que eles se arriscaram demais e foi difícil segurar o 0 a 0. reconheço que não criamos muitas chances. Acho normal que, nos minutos finais do jogo, ninguém tenha se arriscado, pois se levasse um gol estaria eliminado”, afirmou o técnico.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo