Sem categoria

Vitória sobre Hearts coloca Rangers na vice-liderança

Depois de duas temporadas, finalmente a Escócia volta a ver a dupla Celtic e Rangers nas duas primeiras posições de seu campeonato nacional. Neste domingo, os Gers venceram o Hearts por 1 a 0 e roubaram do adversário a vice-liderança. No dia anterior, o Celtic havia vencido o Inverness Caledonian Thistle e mantinha os 15 pontos de vantagem na primeira colocação.

Na abertura da rodada, o Celtic não teve problemas para fazer 3 a 0. Jogando no Celtic Park, em Glasgow, os Bhoys abriram o marcador com um gol contra de Dods aos 43 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, Vannegoor of Hesselink e Jarosik ampliaram a vantagem. Também no sábado, o Aberdeen fez 2 a 0 no Saint-Mirren e ficou provisoriamente na segunda posição.

O jogo mais importante da rodada era o duelo entre Hearts e Rangers. O time de Edimburgo sentiu os efeitos da briga entre Pressley, o capitão da equipe, e Romanov, proprietário do clube. A partida como um todo foi fraca tecnicamente e um gol de Novo aos 33 minutos do segundo tempo foi o suficiente para dar a vitória ao Rangers.

Com esses resultados, o Celtic foi para 40 pontos. Rangers e Aberdeen têm 25, com vantagem para os glaswegians no saldo de gols. Hibernian – que venceu o Motherwell por 6 a 1 fora de casa –, Hearts e Kilmarnock têm 22.

Veja os resultados da 15ª rodada da Scottish Premier League:

Sábado, 18/novembro
Aberdeen 2×0 Saint Mirren
Celtic 3×0 Inverness Caledonian Thistle
Dunfermline 2×1 Dundee United
Kilmarnock 2×1 Falkirk
Motherwell 1×6 Hibernian

Domingo, 19/novembro
Hearts 0x1 Rangers

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo