Liga EuropaSem categoria

Valencia bobeia no fim, mas vence PSV

Nos outros três jogos disputados nesta quinta-feira pelas oitavas de final da Liga Europa, destaque para o Valencia, que derrotou o PSV por 4 a 2 no Mestalla e construíu boa vantagem para o jogo de volta.

Os Ches abriram o placar com Victor Ruíz, aos 11 minutos do primeiro tempo, aproveitando bela jogada de Pablo Piatti. Roberto Soldado, aos 13, ampliou, após passe de Antonio Barragán. O terceiro gol veio aos 43, com Soldado cobrando pênalti.

Na segunda etapa, o Valencia seguiu dominando e sacramentou a goleada aos 11 minutos com Pablo Piatti, que foi lançado e tocou na saída do goleiro Andreas Isaksson. Ola Toivonen, de pênalti, diminuiu aos 37 minutos, e Georginio Wijnaldum, aos 45, fez o segundo do PSV.

Quem surpreendeu foi o AZ, que se aproveitou de jogar em casa para derrotar a Udinese por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Maarten Martens aos 18 minutos da etapa final, e Erik Falkenburg, aos 39. Standard Liège e Hannover 96 ficaram no empate por 2 a 2.

Confira os jogos de ida das oitavas de final da Liga Europa:

Quinta, 8/mar
Sporting 1×0 Manchester City
Twente 1×0 Schalke 04
Atlético de Madrid 3×1 Besiktas
Metalist Kharkiv 0x1 Olympiacos
Manchester United 2×3 Athletic Bilbao
Standard Liège 2×2 Hannover 96
Valencia 4×2 PSV
AZ 2×0 Udinese

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo