Sem categoria

Uzbequistão sai na frente do Bahrein

Em uma partida tensa e às vezes violenta, o Uzbequistão venceu o Bahrein por 1 a 0. No jogo de volta, em solo bahrenita, os uzbeques podem perder por até um gol de diferença (a não ser em caso de novo 1 a 0, placar que leva a disputa para os pênaltis) para ficar com a classificação.

O Uzbequistão dominou o primeiro tempo, mas em nenhum momento conseguiu se impor totalmente na partida, que teve muitos lances ríspidos, com seis cartões amarelos (três para cada lado). O único gol do jogo saiu aos 11 minutos e foi marcado pelo capitão Mirdjalal Kasimov.

Aos 39 da primeira etapa, o árbitro Toshimitsu Yoshida cometeu um erro incrível, que prejudicou o Uzbequistão. O juiz japonês deu um pênalti para os donos da casa, e Server Djeparov converteu a cobrança. No entanto, o gol foi anulado, sob a alegação de que jogadores uzbeques invadiram a área. Mas, para desespero da torcida local, o árbitro marcou então falta para o Bahrein, em vez de mandar que a cobrança fosse repetida.

Na segunda etapa, o domínio passou para o Bahrein. Só que, pouco organizada, a equipe árabe ameaçou pouco o gol de Evgeni Safonov. O jogo de volta da repescagem, que indicará o time asiático que brigará com o quarto colocado da Concacaf por uma vaga na Copa, será no dia 7, em Manama.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo