Sem categoria

Uzbequistão, EUA e Nova Zelândia classificam-se no sub-17

O Uzbequistão se classificou para as oitavas de final do Mundial sub-17 ao vencer a República Tcheca por 2 a 1, neste sábado, em Torreón, pela última rodada da fase de grupos. Em outro jogo do Grupo D, Nova Zelândia e Estados Unidos empataram em 0 a 0, na cidade de Pachuca, e ambos garantiram vaga na próxima fase da competição.

Com esses resultados, o Uzbequistão terminou na liderança da chave com seis pontos. Os Estados Unidos ficaram na vice-liderança com quatro pontos, mesma pontuação da Nova Zelândia, terceira colocada. Os neo-zelandeses se classificaram por estarem entre os quatro melhores terceiros colocados. A República Tcheca, por sua vez, termiram na lanterna com três.

Na vitória do Uzbequistão, Lukás Julis abriu o placar para os tchecos aos 23 minutos de jogo em uma cobrança de pênalti. Timur Khakimov igualou o marcador aos 44 da primeira etapa. Abbosbek Makhstaliev fez o gol da virada aos 28 minutos da segunda etapa.

Confira a última rodada da fase de grupos do Mundial sub-17:

Grupo A

Sexta-feira, 24/jun
Coreia do Norte 1×1 Congo
México 3×2 Holanda

Grupo B

Sexta-feira, 24/jun
Jamaica 1×1 França
Japão 3×1 Argentina

Grupo C

Sábado, 25/jun
Canadá 0x0 Ruanda
Uruguai 0x2 Inglaterra

Grupo D

Sábado, 25/jun
República Tcheca 1×2 Uzbequistão
Estados Unidos 0x0 Nova Zelânda

Grupo E

Domingo, 26/jun
Panamá x Alemanha
Burkina Faso x Equador

Grupo F

Domingo, 26/jun
Costa do Marfim x Brasil
Austrália x Dinamarca

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo