Sem categoria

United e Cosmos farão um amistoso em homenagem a Scholes

O Manchester United e o New York Cosmos farão um amistoso no dia 5 de agosto, em Old Trafford. O jogo homenageará Paul Scholes, que se aposentou nesta temporada, depois de jogar de 1994 até este ano pelos Red Devils.

O time do Cosmos será formado por jogadores convidados por Pelé, que é o presidente honorário do time de Nova York, e por Eric Cantona, que é o atual diretor do clube.

“Será uma noite muito especial para mim e para minha família. Quero desfrutar e guardar cada momento. Passei toda a minha vida futebolística no Manchester United, então será uma despedida emocionante”, disse Scholes.

“Esse clube é especial de muitas maneiras. Os fãs são os melhores. Sempre agradeci o apoio deles durante a minha carreira. Espero que eles se divirtam, especialmente porque o técnico [Ferguson] e Eric estarão se enfrentando”, continuou.

“Quero parabenizar Paul por uma carreira incrível no Manchester United e estou ansioso pelo retorno para Old Trafford no meu novo cargo no New York Cosmos. Será um jogo significatico e memorável a todos”, afirmou Cantona.

“Estamos honrados de ter a oportunidade de jogar em um dos estádios mais históricos do mundo. Estamos ansiosos que o New York Cosmos serão parte do jogo em homenagem a Scholes”, disse Pelé.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo