Sem categoria

Uefa suspende Eric Addo por quatro partidas

A comissão disciplinar da Uefa anunciou nesta sexta-feira a punição a Eric Addo. O defensor do PSV foi suspenso por quatro partidas por ter cuspido em um adversário durante o jogo contra o Fenerbahçe, pela Liga dos Campeões.

O time aceitou o castigo imposto pela comissão disciplinar da entidade, embora possa recorrer da decisão da entidade em três dias. O incidente ocorreu durante o primeiro tempo do confronto desta terça-feira no Philips Stadium. Addo cuspiu em Semih Senturk.

Howard Webb, o árbitro do jogo, não viu a agressão e, por isso, nem advertiu o atleta do PSV. Baseada em imagens de câmeras de tevê, a Uefa considerou que Addo teve ‘uma grave conduta antiesportiva’.

Dessa forma, Addo está fora dos três últimos jogos do PSV na fase de grupos da LC. Caso o time se classifique para as oitavas-de-final, ele desfalcará o clube no confronto de ida desta fase. Se o time de Eindhoven for eliminado, o ganense cumprirá o jogo restante de suspensão no próximo torneio de clubes da Uefa que disputar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo