Sem categoria

Uefa renova patrocínio da LC com Mastercard por três anos

A MasterCard renovou seu patrocínio com a Liga dos Campeões pelas próximas três temporadas, declarou na terça-feira a Uefa, organizadora do torneio.

A empresa de cartões de crédito é a quarta parceira oficial da entidade na competição, que já rendeu cerca de € 815 milhões em transmissões e marketing na temporada. O valor do acordo não foi divulgado.

“Estamos muito felizes por renovar a nossa parceria com a MasterCard, uma das principais marcas globais”, declarou o secretário-geral da entidade europeia de futebol, David Taylor, em comunicado no site. “A MasterCard tem sido uma importante parceira de longa data e estamos satisfeitos por terem decidido continuar a apoiar a Uefa”.

A MasterCard, Heineken e Sony renovaram por mais três anos o acordo das temporadas de 2009 até 2012, enquanto o grupo de bancos italiano UniCredit é um novo parceiro. A Uefa ainda deverá fechar acordos com os setores automobilístico e tecnológico.

Atuais parceiros, cujo contrato termina na temporada, são a Ford, PlayStation e Vodafone.

Os 32 clubes participantes da fase de grupos da LC na temporada dividirão ao menos € 578 milhões em lucro comercial.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo