Sem categoria

Uefa rejeita apelo e mantém punição a Binya

Nesta quinta-feira, a comissão disciplinar da Uefa rejeitou o apelo do Benfica contra a suspensão imposta a Augustin Binya. Dessa forma, mantém-se a suspensão dada ao meia por sua expulsão no jogo contra o Celtic, pela Liga dos Campeões.

O jogador recebeu uma suspensão de seis partidas e já cumpriu parte do castigo. Binya, de 23 anos, desfalcou as Águias nos confrontos contra Milan e Shakhtar Donetsk, pela fase de grupos da competição.

Binya recebeu o cartão vermelho ao atingir o tornozelo de Scott Brown com a sola da chuteira. O Benfica tentava reduzir ou até mesmo anular a punição, mas ficará sem o jogador para os duelos contra o Nuremberg, pelas 16as-de-final da Copa Uefa.

Binya também está fora dos jogos das oitavas-de-final, desde que o Benfica se classifique. Caso o time português seja eliminado, o camaronês cumprirá os dois jogos restantes de suspensão no próximo torneio interclubes europeus que disputar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo