Sem categoria

Uefa reduz suspensão a goleiro do Rangers

A Uefa reduziu nesta sexta-feira a punição dada a Allan McGregor. O goleiro do Rangers havia sido suspenso por duas partidas na Copa Uefa, mas cumprirá apenas um jogo de gancho.

Ele havia sido expulso durante a partida contra o Hapoel Tel Aviv, pelas 16as-de-final do torneio continental. McGregor cometeu uma falta em cima de Luciano e recebeu o cartão vermelho.

O Rangers apelou da decisão inicial da Uefa e foi bem-sucedido em sua tentativa. A entidade ouviu McGregor e seu companheiro de clube Brahim Hemdani, além de se basear em imagens captadas pelas câmeras de tevê.

Como o goleiro já cumpriu um jogo de suspensão, ele estará à disposição da equipe para o jogo de volta das oitavas-de-final contra o Osasuna. O primeiro confronto, realizado na Escócia, terminou empatado por 1 a 1.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo