Sem categoria

Uefa pune Panathinaikos por incidentes com torcida

A Uefa puniu o Panathinaikos nesta sexta-feira por conta dos incidentes provocados por torcedores do clube contra o Metalurh Zaporizhiya, pela Copa Uefa. A equipe grega terá que jogar seu próximo jogo no torneio com portões fechados.

No jogo, válido pela primeira fase, alguns torcedores presentes no estádio Pampeloponnisiako atiraram garrafas e sinalizadores em direção a um jogador adversário quando ele era substituído. Além disso, um fã invadiu o gramado durante o duelo.

Depois da partida, algumas pessoas invadiram um dos setores VIP e ofenderam dirigentes. A punição será cumprida no jogo contra o Hapoel Tel-Aviv, no próximo dia 19, na fase de grupos da Copa Uefa. O Panathinaikos terá três dias para recorrer da decisão.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo