Sem categoria

Uefa nega ter oferecido a Euro-2012 à Espanha

Dirigentes da Uefa negaram neste sábado especulações de que teriam oferecido à Espanha a possibilidade de organizar a Euro-2012, caso Polônia e Ucrânia não consigam resolver os problemas de infra-estrutura que vêm enfrentando. Segundo o jornal espanhol ABC, o presidente da Uefa, Michel Platini, teria feito a oferta ao presidente da Federação Espanhola em uma reunião recente.

“Não sabemos nada sobre essa tal reunião”, afirmou William Gaillard, diretor de comunicação da Uefa, que completou: “Cuidaremos da questão da Euro-2012 em julho, com uma visita de nosso presidente aos países-sede. Qualquer coisa que ouvirem antes disso não é real”.

Polônia e Ucrânia vêm enfrentando problemas para melhorar suas estruturas de transportes e hotelaria. As reformas de alguns estádios também estão atrasadas, em particular a do Estádio Olímpico de Kiev.

Além da Espanha, Escócia e Itália já se ofereceram para receber a Euro-2012, em caso de os anfitriões atuais não conseguirem atender as exigências da Uefa.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo