Uefa multa Siroki Brijeg e Hapoel Tel-Aviv

Nesta segunda-feira, a Uefa puniu Hapoel Tel-Aviv e Siroki Brijeg pelos incidentes ocorridos durante o jogo entre as duas equipes, pela segunda fase preliminar da Copa Uefa. Os dois times foram multados.
O duelo foi realizado em 16 de agosto na Bósnia e terminou com uma vitória por 3 a 0 do clube israelense. No entanto, o Hapoel terá que pagar € 30 mil por ‘comportamento impróprio de seus torcedores’. O jogo teve seu início atrasado em 20 minutos. Policiais tentaram conter vários torcedores israelenses fora do estádio, que acusaram os fãs rivais de provocá-los com cânticos anti-semitas. A equipe tem três dias para apelar da decisão.
Já o Siroki Birjeg recebeu uma multa de € 3 mil devido aos problemas para a organização da partida e por seus torcedores atirarem objetos no gramado. O jogo de volta será disputado nesta quinta-feira em Tel-Aviv. Para esse confronto, o time bósnio não terá o treinador Ivia Barbaric, que deixou o comando da equipe.


