Sem categoria

Uefa multa federação croata por incidente com torcida

A Uefa decidiu punir a federação croata nesta terça-feira. A associação terá que pagar uma multa de € 5 mil devido aos incidentes provocados pela torcida da seleção na partida contra a Áustria, na estréia do grupo B da Eurocopa.

Os problemas foram verificados logo depois de Modric marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre os austríacos, em uma cobrança de pênalti. Alguns torcedores usaram sinalizadores nas arquibancadas do estádio Ernst Happel, em Viena.

A Uefa proíbe o uso deste tipo de material, devido ao risco de causar queimaduras e prejudicar a visibilidade dentro de campo.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo