Sem categoria

Uefa investiga incidentes causados por torcida do Feyenoord

A Uefa anunciou nesta sexta-feira a abertura de duas investigações contra o Feyenoord. A entidade analisará os incidentes provocados pela torcida da equipe holandesa durante dois jogos da Copa Uefa.

A primeira se refere aos distúrbios provocados na partida do Feyenoord contra o Blackburn, disputada na semana passada em Roterdã. A torcida do time da casa atirou diversos objetos no gramado.

A segunda está relacionada aos incidentes provocados nesta quinta-feira, durante o jogo contra o Nancy. A equipe francesa vencia por 3 a 0 em casa, quando alguns torcedores do Feyenoord protestaram e também arremessaram objetos no gramado. A polícia agiu e usou gás lacrimogêneo para conter os baderneiros.

Como a fumaça tomou conta do gramado do estádio Marcel Picot, a partida foi interrompida a dez minutos do final. O clube corre o risco de receber uma multa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo