Sem categoria

Uefa elege Kaká como melhor jogador da última temporada

Na mesma cerimônia na qual sorteou os grupos da próxima fase da Liga dos Campeões, a entidade premiou os melhores jogadores da última temporada. Kaká recebeu o prêmio de melhor atleta de 2006/07.

O brasileiro teve papel fundamental na vitoriosa campanha do Milan, campeão da última edição da LC. Kaká foi o artilheiro da competição, com dez gols. “Ganhar títulos é minha motivação e aguardo com ansiedade pelo próximo desafio. A LC terá sempre um lugar especial no meu coração pela honra extra de ter sido o maior goleador do torneio em 2006/07”, afirmou.

Kaká também foi considerado o melhor atacante da temporada européia. O Milan quase fez uma festa completa entre os premiados. Paolo Maldini e Clarence Seedorf foram considerados, respectivamente, os melhores defensor e meio-campista. Petr Cech, do Chelsea, foi o ‘intruso’ e levou o troféu como melhor goleiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo