Sem categoria

Uefa atende Liverpool e marca jogo para o dia 14

A Uefa atendeu a solicitação do Liverpool e marcou para o dia 14 de abril o jogo de volta contra o Chelsea, em Stamford Bridge, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões. Antes o sorteio, os Reds haviam pedido à entidade para não jogar no dia 15 de abril, que marca o 20º aniversário da tragédia de Hillsborough, quando 96 torcedores do clube morreram esmagados na ocasião da semifinal da Copa da Inglaterra.

Liverpool e Chelsea, que se enfrentam nas fases eliminatórias da Liga dos Campeões pela quarta vez em cinco temporadas, fazem o jogo de ida no dia 8 de abril, em Anfield. Nas mesmas datas, o Barcelona enfrenta o Bayern de Munique, com o primeiro jogo no Camp Nou e o segundo na Allianz Arena.

Nos dias 7 e 15 de abril serão disputados os outros dois confrontos: Manchester United x Porto, com ida em Old Trafford e a volta no estádio do Dragão, e Villarreal x Arsenal, que fazem o primeiro jogo no El Madrigal e o segundo no estádio Emirates.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo