Sem categoria

Uefa anula suspensão de Eduardo da Silva

A Uefa anulou a suspensão de dois jogos imposta ao atacante Eduardo da Silva, do Arsenal, acusado de simular um pênalti em jogo contra o Celtic pelaos play-offs da Liga dos Campeões.

O comitê de apelações da entidade aceitou o recurso do clube londrino, que alegava não ser possível afirmar que o brasileiro naturalizado croata tentou ludibriar a arbitragem no lance com o goleiro Artur Boruc durante a vitória dos Gunners por 3 a 1, mês passado, no estádio Emirates.

“Após examinar todas as provas, incluindo as declarações do árbitro e do assessor dos árbitros, além das imagens em vídeo, não ficou claro que o árbitro tenha sido enganado na decisão sobre o pênalti”, diz o comunicado no site oficial da Uefa.

A decisão da Uefa libera Eduardo para atuar pelo Arsenal na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O time de Arsène Wenger vai à Bélgica enfrentar o Standard Liège, nesta quarta-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo