Sem categoria

Uefa alivia punição a Raymond Domenech

Nesta terça-feira, a comissão de apelo da Uefa decidiu aliviar parcialmente a punição imposta a Raymond Domenech. O treinador da seleção francesa não terá que pagar uma multa de € 6 mil, referentes a declarações polêmicas sobre a arbitragem de um jogo entre equipes de base da França e da Itália.

No entanto, a Uefa manteve a suspensão do técnico por uma partida. Desta forma, Domenech não poderá mesmo ficar no banco de reservas dos Bleus no confronto deste sábado contra a Itália, em San Siro, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.

Em recente entrevista ao diário Le Parisien, Domenech acusou a Itália de subornar o árbitro de uma partida contra a França pelo Europeu Sub-21, que valia a classificação para os Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000.

“Tentarei provar que um treinador não serve para grandes coisas no dia do jogo e que uma grande equipe é capaz de se virar sozinha. Esse era meu sonho como técnico. Os jogadores não precisam perguntar o que devem fazer. Gostaria de ficar no banco, mas não é uma decisão minha. Se o time estiver pronto, não sentirá minha falta na partida”, afirmou Domenech.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo