Sem categoria

Ucrânia perde segundo goleiro por contusão

A Ucrânia perdeu mais um goleiro por contusão. Após perder o titular Olexander Shovkovsky, a seleção não terá o reserva Maxim Startsev por pelo menos dois meses. Ele sofreu uma lesão muscular na virilha durante um treinamento.

“Startsev precisa passar por uma operação, mas felizmente estará de volta em dois meses”, garantiu Yuri Romensky, treinador de goleiros da seleção ucraniana.

Há cerca de duas semanas, Shovkovsky quebrou a clavícula durante uma partida do Dínamo de Kiev. Ele passou por uma cirurgia na semana passada e também ficará de fora por dois meses.

Vitaly Reva, do Tavria Simferopol, assume a condição de titular da equipe durante a preparação para a Copa.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo