Sem categoria

Ucrânia é campeã europeia sub-19

A Ucrânia conquistou neste domingo o inédito título do Campeonato Europeu sub-19 ao bater na decisão a favorita Inglaterra por 2 a 0, em Donetsk. É o primeiro título continental ucraniano em toda história.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Denys Garmash, aos cinco minutos. Após cobrança de escanteio de Dmytro Korkishko, o atacante pegou de voleio e abriu o placar. Os ingleses, então, partiram para o ataque, mas foi a Ucrânia que marcou novamente.

Outra vez aos cinco minutos, desta vez da segunda etapa, de novo em uma jogada de bola parada de Dmytro Korkishko. O meia cobrou direto e marcou um belo gol. Atrás no marcador, a Inglaterra ainda buscou o empate, mas não conseguiu furar a eficiente defesa ucraniana.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo