Sem categoria

Turquia e Coreia do Sul empatam sem gols

Turquia e Coreia do Sul disputaram um amistoso nesta quarta-feira em Trabzon (TUR) e empataram em 0 a 0.

Os donos da casa conseguiram segurar o empate mesmo jogando com um jogador a menos. Emre Güngör foi recebeu um cartão vermelho aos 15 do segundo tempo.

O próximo jogo dos turcos será contra a Áustria no dia 29 de março pelas Eliminatória da Eurocopa. Já os sul-coreanos farão um amistoso com a Colômbia no dia 25 de março.

Israel x Sérvia

Em Tel Aviv, Israel perdeu para a Sérvia por 2 a 0 com gols de Zoran Tosic aos 23 minutos de jogo e de Veseljko Trivunovic, que balançou as redes aos do 31 da segunda etapa.

Nigéria x Serra Leoa

A Nigéria venceu a Serra Leoa por 2 a 1 em jogo realizado em Lagos (NGR).

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo