“Tudo que os jogadores fizeram deu certo”, diz Maradona

O técnico da Argentina, Diego Armando Maradona, saiu claramente satisfeito do Soccer City nessa quinta-feira, após a goleada de sua seleção sobre a Coreia do Sul por 4 a 1. “Eu tenho que parabenizar os jogadores. Tudo que eles fizeram deu certo”, disse o técnico no fim do jogo.
Os argentino fizeram uma grande apresentação, com 11 chutes ao gol contra apenas dois dos sul-coreanos, além de 57{a12cf170529acbd7b36c6d9566dcea6b97d0f72dc979800f5851fcdd34e7d94a} da posse de bola. “Eu quero os meus jogadores focados, como foi hoje”, disse Maradona.
O nome do jogo foi o atacante Gonzalo Higuaín, que marcou três gols na partida. “Estou muito feliz com os gols, mas temos que pensar como o time, num todo”, disse o camisa nove da albiceleste.
A Argentina volta a jogar na Copa do Mundo no dia 22, contra a Grécia, no fechamento do grupo B do Mundial.


