Tudo como dantes no reino do beirute!

 

Aos poucos a vida vai voltando ao normal. As férias estão terminando e volto ao trabalho na quinta-feira.

Neste sábado acompanhei o primeiro jogo do Palmeiras na temporada, a vitória sobre o Ajax por 1×0.

Tudo absolutamente igual ao ano passado. Assunção é o melhor do time, Ricardo Bueno e Fernandão não servem nem para compor elenco, o esforçado Luan, e a velha ladainha que você já está careca de ler e ouvir sobre o elenco mediano que tem o Palmeiras.

O que me deixa perplexo é a postura lamentável do Presidente Arnaldo Tirone.

Vai começar tudo outra vez?

Felipão critica Frizzo e o elenco publicamente. Não vai demorar muito para algum jogador se achar no direito de criticar o diretor e o treinador também publicamente, exatamente como fez Kleber ano passado.

Como os jogadores vão reagir e formar um bom ambiente de trabalho se no primeiro jogo da temporada o treinador espinafra com eles?

O técnico não pode esculhambar o elenco e falar mal do diretor de futebol na entrevista coletiva. Não pode. Mesmo ele tendo toda razão, o elenco é mediano, o Roberto Frizzo é péssimo o Presidente é ridículo, eu concordo  mas o Felipão não é o dono do Palmeiras.

Ele não pode sair falando tudo o que pensa paea justificar os péssimos resultados dele como treinador. O Palmeiras deveria ser colocado em primeiro lugar.

Falta comando e alguém para colocar as coisas em seus devidos lugares.

O filme de 2012 é muito parecido com o de 2011.

Arnaldo Tirone é um fraco, Frizzo é especialista em beirute, o ambiente é ruim, o elenco é limitado e o Felipão pensa que é o dono do Palmeiras.

Assim não vai dar.

Fique por aqui!

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]ela.com

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo