Sem categoria

Treinadores de Arsenal e Barça saem satisfeitos com jogo

Depois do empate em 2 a 2 entre Arsenal e Barcelona pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, jogadores e treinadores das duas equipes fizeram questão de elogiar a qualidade da partida.

Para Arsène Wenger, “foi arte. Foi futebol, mas também foi arte”. Theo Walcott, que marcou o primeiro gol dos Gunners no jogo, concorda com seu treinador. “Foi um jogo fantástico e estar envolvido nisso foi ótimo”. Perguntado sobre sua participação após entrar no segundo tempo, o jogador mostrou confiança: “Eu sabia que, se entrasse, poderia mostrar o que posso fazer”.

Do lado espanhol, o técnico Pep Guardiola também se mostrou satisfeito com o futebol apresentado pelo seu time. “Viemos jogar fora de casa e praticamos o nosso estilo de futebol”. “Nosso primeiro tempo foi incrível. Mesmo ganhando tudo ano passado, não fizemos nenhum jogo fora de casa na Liga dos Campeões como esse”.

O treinador também saiu satisfeito com o resultado, mesmo após sair com 2 a 0 de vantagem. “Estamos felizes com esse resultado, porque jogamos fora de casa. Mas poderíamos ter matado o confronto aqui”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo