Sem categoria

Treinador da Suécia quer ficar à frente da Inglaterra

O técnico da seleção sueca, Lars Lagerback, afirmou nesta sexta-feira que o principal objetivo de sua seleção é terminar na primeira posição do grupo D, à frente até mesma da Inglaterra.

“Espero que, como aconteceu no último Mundial, terminemos à frente de Inglaterra. Mas penso que será uma batalha cerrada entre Paraguai, Inglaterra e Suécia”, garantiu Lagerback, já eliminando qualquer possibilidade de Trinidad e Tobago surpreender.

Lagerback ainda não definiu quem será o substituto do lesionado goleiro Isaksson. As opções são os reservas John Alvbage e Rami Shaaban. A Suécia estréia contra Trinidad e Tobago, neste sábado, às 13:00.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo