Sem categoria

Tottenham vence Werder com autoridade e está classificado

O Tottenham garantiu sua passagem Pas oitavas de final ao vencer o Werder Bremen por 3 a 0 no White Hart Lane, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O time teve atuação consistente na vitória sobre os alemães.

O primeiro gol do jogo saiu logo no início da partida, aos seis minutos. Aaron Lennon fez boa jogada na direita, cruzou e o zagueiro Yoanes Kaboul, que estava no ataque por causa de um escanteio um minuto antes, pegou de primeira para marcar 1 a 0 Spurs.

O segundo gol da partida foi marcado pelo croata Luka Modric, aos 46 minutos. Alan Hutton cruzou da direita, Peter Crouch ajeitou de cabeça e Luka Modric marcou, amploiando para 2 a 0.

No segundo tempo, o time da casa teve a chance de fazer 3 a 0 aos oito minutos. Modric foi derrubado por Felix Kroos dentro da área e o juiz marcou o pênalti. O jogador que tem sido o destaque do time, Gareth Bale, bateu, mas o goleiro Tim Wiese defendeu.

O placar foi consolidado aos 34 minutos. A jogada começou com Bale, que cruzou da esquerda, a bola bateu na trave e sobrou para Aaron Lennon, que passou pelo marcador e passou para Crouch tocar para as redes.

Com o resultado, o Tottenham garantiu sua classificação às oitavas de final da competição. O time disputa, na última rodada, o primeiro lugar da chave. Os Spurs têm os mesmos pontos que a Internazionale, mas está em vantagem no confronto direto.

Confira os jogos de quarta-feira da quinta rodada da Liga dos Campeões:

Grupo A
Tottenham 3×0 Werder Bremen
Internazionale 1×0 Twente

Grupo B
Schalke 04 3×0 Lyon
Hapoel Tel Aviv 3×0 Benfica

Grupo C
Valencia 6×1 Bursaspor
Rangers 0x1 Manchester United

Grupo D
Rubin Kazan 1×0 Kobenhavn
Panathinaikos 0x3 Barcelona

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo