Sem categoria

Torcedores do Rangers causam brigas em Manchester

Torcedores do Rangers se envolveram em confrontos com policiais ingleses na noite desta quarta-feira em Manchester. Os incidentes começaram logo após um telão, instalado em Piccadilly Gardens para acompanhar a decisão da Copa Uefa com o Zenit St. Petersburg, deixar de funcionar.

Com a falha do equipamento 15 minutos antes do início da partida, a torcida se revoltou e logo as brigas começaram. Quarenta e duas pessoas foram detidas. Entre elas, estão seis acusados por esfaquear um torcedor do Zenit St. Petersburg dentro do estádio City of Manchester, local do jogo.

O torcedor ferido foi levado a um hospital da região, mas não corre risco de morrer. Ele levou uma facada nas costas pouco antes da partida começar. Outros atos de vandalismo foram registrados, como danos a uma agência bancária e paradas de ônibus.

Pelo menos 15 policiais e um cachorro usado pela corporação se feriram nos incidentes. Alguns torcedores sofreram pequenas lesões. Estima-se que aproximadamente 100 mil torcedores se deslocaram para Manchester para acompanhar a decisão, vencida pelo Zenit St. Petersburg por 2 a 0.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo