Sem categoria

Toluca empata com Monterrey graças a erro do juiz

O Toluca teve uma mãozinha do juiz e escapou de uma derrota em casa na primeira partida da final do apertura, disputada nesta quinta. Graças à marcação de um pênalti inexistente, o time da casa conseguiu empatar por 3 a 3 com o Monterrey. O campeão será conhecido no próximo domingo.

Mesmo jogando fora de casa, o Monterrey abriu vantagem de dois gols com menos de dez minutos de jogo. Logo aos três, Cristante se chocou dentro da área com González, que caiu. O juiz marcou pênalti, convertido por Luis Pérez. Os visitantes ampliaram cinco minutos depois com Casartelli, após cruzamento da direita de Pinheiro.

A equipe da casa reagiu ainda no primeiro tempo. Aos 32, Abundis deu ótimo passe para Vicente Sanchéz diminuir. O empate chegou aos 45, com um belo gol de Abundis. Ele matou no peito e bateu firme de esquerda.

Na segunda etapa, o Monterrey voltou a ficar na frente aos 16. Ricardo Martinez cruzou e Paulo da Silva desviou para sua própria meta. O árbitro errou aos 42, quando marcou falta de González sobre Esquivel. Martínez chegou a defender a cobrança de Rodrigo Díaz, que pegou o rebote e mandou para o gol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo