Time tcheco é punido por ter se recusado a jogar

A Federação Tcheca de Futebol puniu o Bohemians Prague com uma derrota por 3 a 0 depois de o time se recusar a jogar pelo campeonato nacional no ultimo sábado.
O clube disse que se recusou a jogar contra o Bohemians 1905 por alegar que o rival não é um membro oficial da Federação. A Federação negou nessa quinta-feira o argumento do time de Praga.
O Bohemians Prague é ultimo colocado no campeonato e está muito próximo do rebaixamento. Os dois times tem histórico de desavenças por terem brigado pelo uso do nome Bohemians.
A federação também está lidando com um escândalo de corrupção ligado ao Bohemians Prague, cujos funcionários foram acusados por outro clube, o Olomouc, de oferecer cerca de $ 16.200 aos seus jogadores na temporada passada para perder um jogo.