Sem categoria

Thiago Silva diz que Milan demonstrou evolução

O Milan empatou com o Ajax em 1 a 1, nesta terça-feira, em Amsterdã, pela segunda rodada da Liga dos Campeões. A equipe é a segunda colocada do Grupo G, com quatro pontos, dois atrás do Real Madrid.

Para o zagueiro brasileiro Thiago Silva, o time demonstrou evolução. “O empate não pode ser considerado ruim, mas viemos em busca da vitória. A atuação do Milan me agradou porque em nenhum momento deixamos o Ajax nos pressionar por mais de 10, 15 minutos. Encaixamos alguns contra-ataques, o que acabou deixando eles um pouco mais prevenidos”, afirmou o jogador.

Thiago, no entanto, acha que o Milan poderia ter voltado para a Itália com a vitória. “Acho que poderíamos ter conseguido os três pontos. Enfrentamos um time que joga bem em seu estádio, ao lado de uma torcida que pressiona durante os 90 minutos. Desde a chegada ao estádio vimos que não seria fácil e alguns na arquibancada até exageraram, fazendo o árbitro paralisar a partida”, declarou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo