Champions LeagueSem categoria

Tevez nega ter se recusado a entrar contra o Bayern

O atacante Carlos Tevez, do Manchester City, negou nesta quarta-feira que tenha se recusado a entrar em campo na partida contra o Bayern Munique, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

“Me aqueci e estava pronto. Não é a hora certa de entrar em detalhes sobre o motivo disso não ter acontecido, mas quero deixar claro que não me recusei a jogar”, disse Tevez, que qualificou o episódio como um “mal entendido” e pediu desculpas para a torcida do Manchester City.

“Sempre tive uma relação forte com os torcedores. Eles entendem que quando estou em campo, sempre dei o meu melhor pelo clube”. completou.

Após a partida, vencida pelo Bayern Munique por 2 a 0, o técnico do City, Roberto Mancini, afirmou que Tevez se recusou a jogar e que não atua mais no clube enquanto ele (Mancini) estiver no comando. “Não posso aceitar essa conduta dele. Eu decido as substituições, não Carlos. Ele não começou a temporada como titular porque não faz pré-temporada há três anos e não está preparado para jogar”.

Tevez, 27 anos, chegou ao Manchester City em 2009 e participou da conquista da FA Cup na última temporada. O atacante foi também o artilheiro da Premier League em 2010/11 com 20 gols marcados, ao lado de Dimitar Berbatov, do Manchester United.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo