Sem categoria

Técnicos de CSKA e Inter concordam: gol no início definiu o jogo

Após a vitória por 1 a 0 da Internazionale sobre o CSKA em Moscou, os treinadores das duas equipes concordaram que o gol logo no início da partida definiu o rumo do duelo. Sneijder marcou aos seis minutos, em cobrança de falta.

Para o técnico da Inter, José Mourinho, a ideia era exatamente marcar um gol cedo no jogo. “O plano era marcamos antes deles”, disse o técnico. “Em Milão, só marcamos na 10ª tentativa. Hoje, marcamos logo na primeira e já garantimos uma boa vantagem”.

Perguntado sobre a qualidade técnica do jogo, Mourinho admitiu que poderia ter sido melhor, mas disse que o mais importante foi a classificação. “Talvez não tenha sido o jogo mais emocionante, mas o que vale é chegar às semifinais. Tinha 500 torcedores da Inter aqui em Moscou e nosso dever era classificar, não dar show. Foi o que fizemos”.

Leonid Slutsky, técnico da equipe russa, lamentou o gol tomado logo no início. “O gol no começo deixou a nossa tarefa extremamente difícil. Mas jogamos bem. Perdemos, mas nunca desistimos”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo