Sem categoria

Técnico do Auxerre diz que Mourinho precisa de tempo

O técnico do Auxerre, Jean Fernández, considerou nesta terça-feira, depois da derrota por 1 a 0 de sua equipe para o Real Madrid, em partida disputada na França, pelo grupo G da Liga dos Campeões, que o Real Madrid é um grande clube, mas que seu colega José Mourinho precisa de mais tempo para acertar o time.

“O Real Madrid é o melhor clube do mundo, mas é preciso dar um pouco de tempo para Mourinho para que o Real Madrid seja a melhor equipe do mundo”, afirmou Fernández, que disse que o português está montando um grupo “de muito brilho no aspecto defensivo”.

“Com o tempo, acho que o Real Madrid poderá lutar pelo Campeonato Espanhol com o Barça, e lutar também pela Liga dos Campeões”, completou.

Sobre a partida em si, Fernández reclamou com veemência do lance do gol adversário. Para ele, o meia Ángel di María dominou a bola com a mão antes de chutar.

Por fim, o técnico do Auxerre fez elogios a seus comandados, principalmente aos que atuam na zaga, mas lembrou que um erro apenas já pode ser fatal em grandes jogos.

“A equipe esteve bem organizada na defesa e podemos dizer que não passamos apuros, porque eles não tiveram muitas chances de gol, mas um mínimo erro diante de uma equipe como o Real Madrid acaba nos matando”, analisou. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo