Sem categoria

Tabárez anuncia time sem Godín contra Gana

O técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, anunciou o time que jogará contra Gana na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Copa. O zagueiro Diego Godín, que saiu machucado da partida contra a Coreia do Sul, está fora do jogo.

“Ele não está plenamente recuperado. Ele não está no time porque na minha opinião ele não está 100{a12cf170529acbd7b36c6d9566dcea6b97d0f72dc979800f5851fcdd34e7d94a} bem fisicamente”, confirmou o técnico, a dois dias da partida decisiva para o Uruguai.

Segundo Tabárez, é possível que Godín não fique sequer no banco de reservas. Porém, a decisão só será tomada a poucas horas da partida. “Ainda temos 48 horas”, afirmou.

O time anunciao pelo técnico é o mesmo que atuou na última partida: Fernando Muslera, Diego Lugano, Mauricio Victorino, Jorge Fucile, Maximiliano Pereira, Diego Pérez, Egidio Arévalo, Edinson Cavani, Álvaro Fernández, Luis Suárez e Diego Forlán.

“Nós estamos calmos. Mas nós sabemos que o importante é a partida, não como nos sentimos hoje”, afirmou Tabárez.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo