Suspenso, Toulalan critica equipe francesa

O volante Jérémy Toulalan recebeu o segundo cartão amarelo na Copa do Mundo durante a derrota para o México, por 2 a 0. Suspenso, o jogador criticou bastante sua equipe nesta sexta-feira.
“A diferença entre nós e o México, é que eles jogaram coletivamente e nós fomos apensa 11 jogadores. Temos três ou quatro dias para descobrir o que deu errado, mas se não nos esforçarmos um pelo outro será difícil”, disse o jogador do Lyon.
Toulalan seguiu com as críticas. “Cada um tem que fazer sua própria análise, não vou fazer por eles. Temos que ser otimistas, se não devemos parar. Precisamos marcar muitos gols”, completou.
A França tem apenas um ponto conquistado no Grupo A, atrás de Uruguai e México, com quatro, e empatada com a África do Sul, a quem enfrenta no derradeiro jogo da chave.


