Sem categoria

Suíça corre risco de sofrer mais duas baixas para Euro

A Suíça corre o risco de sofrer mais duas baixas em seu elenco para a disputa da Eurocopa. O meia Tranquillo Barnetta e o defensor Steve von Bergen se machucaram durante os treinos da equipe nesta quarta-feira.

Em seu estágio de preparação em Lugano, a equipe logo recebeu notícias negativas. Barnetta, de 22 anos, lesionou os ligamentos do tornozelo. Já Von Bergen, de 24, fraturou um osso da mão direita.

Os dois estão fora do amistoso deste sábado contra a Eslováquia. Barnetta deve se recuperar até terça-feira, mas a situação de Von Bergen preocupa. Ele corre o risco de ficar de fora do torneio continental.

O treinador Köbi Kuhn pediu a Johan Djourou e Eren Derdiyok para deixarem a equipe sub-21, concentrada para o jogo de sábado contra a Holanda, pelas eliminatórias do Europeu da categoria, e se juntarem ao time principal.

Os suíços já haviam perdido três jogadores para a disputa da Euro: o goleiro Fábio Coltorti (virose), o atacante Blaise Kufo (coxa) e o meia Xavier Margairaz (joelho).

Uma das anfitriãs da competição, a Suíça está no grupo A ao lado de República Tcheca, Portugal e Turquia.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo