Sem categoria

Suécia vence e assume provisoriamente a segunda colocação

A Suécia recebeu a Moldova e venceu por 2 a 1, nesta terça-feira, em jogo válido pelo Grupo E das eliminatórias da Eurocopa.

Com o resultado, os suecos foram para nove pontos (mesma pontuação de Hungria) e assumiram provisoriamente a vice-liderança da chave já que Holanda e Hungria jogam nesta terça-feira. A Moldova permanece com seis pontos. O Grupo E ainda tem Finlândia e San Marino na disputa.

A Suécia abriu o placar com Mikael Lustig aos 30 minutos do primeiro tempo. Sebastian Larsson aumentou o marcador aos 37 da segunda tempo. A Moldova descontou com Alexandr Suvorov.

Israel x Geórgia

Em outra partida da eliminatórias a Eurocopa, Israel derrotou em casa a Geógia por 1 a 0 pelo Grupo F. Tal Ben Haim fez o único gol da partida aos 14 do segundo tempo.

Com a vitória, os israelenses estão em quarto lugar na chave com sete pontos, quatro a menos que a líder Grécia e três a menos que a vice Croácia. Geórgia, Letônia e Malta também estão no Grupo F.

Confira todos os jogos da sexta rodada das eliminatórias:

Terça, 29/março

Grupo A
Turquia 2×0 Áustria
Bélgica 4×1 Azerbaijão

Grupo C
Estônia 1×1 Sérvia
Irlanda do Norte 0x0 Eslovênia

Grupo D
Romênia 3×1 Luxemburgo

Grupo E
Holanda 5×3 Hungria
Suécia 2×1 Moldova

Grupo F
Israel 1×0 Geórgia

Grupo I
Lituânia 1×3 Espanha
República Tcheca 2×0 Liechtenstein

Veja os próximos jogos e a classificação das eliminatórias da Eurocopa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo