Souza vai fazer falta

Os são-paulinos comemoram por todo o Brasil a venda de Souza por US$ 4 milhões para o PSG. tudo bem, é um dinheirão, o jogador não vale isso, mas acho que o Tricolor se equivoca ao vendê-lo. Souza pode não valer 4 milhões, mas com esse dinheiro não dá pra comprar substituto para ele, que é importante no time.

Souza não é o craque do time, isto está claro. Mas o São Paulo não tem craques. Jorge Wagner é melhor que ele? Sim, mas joga pela esquerda, assim como Richarlyson. O São Pauo não tem outro jogador com essas características e, principalmente, com essa versatilidade.

Todo time precisa dos seus carregadores de piano, e o São Paulo foi pioneiro em entender isso. Parece, porém, que os Souzas e Danilos estão dando lugar a Carlos Albertos e Adrianos, jogadores caros, famosos e que podem ser u m fracasso, mas, se não forem, vão embora no meio do ano. A isso chama-se bom planejamento?

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo