Sobre Centroavantes e Goleiros

Na próxima segunda-feira, dia 31 de maio, os jornalistas Milton Leite e Luís Augusto Símon estarão juntos na Livraria Cultura da Avenida Paulista a partir das 18h30 para o lançamento dos livros “Os 11 maiores centroavantes do futebol brasileiro” e “Os 11 maiores goleiros do futebol brasileiro”.

Milton Leite selecionou 11 jogadores que marcaram a história do futebol no Brasil por marcar gols e fazer a alegria da torcida. Já Luís Augusto Símon escolheu o grupo de atletas responsáveis por evitar esses gols, mas também deixar os fãs felizes de vez em quando.

Você quer saber quem foram os selecionados? É só comprar os livros e descobrir. Não será nenhum sacrifício para os fanáticos por futebol.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo