Sem categoria

“Só acreditei depois do terceiro gol”, diz técnico do Lyon

O técnico do Lyon, Alain Perrin, disse só ter acreditado na classificação da equipe para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões depois do último gol da vitória por 3 a 0 sobre o Rangers, nesta quarta-feira, em Glasgow.

O hexacampeão francês precisava vencer para evitar a eliminação no grupo E, e saiu na frente aos 16 minutos do primeiro tempo, com Sidney Govou. O Rangers chegou a colocar uma bola no travessão durante a segunda etapa, e os gols da tranqüilidade do Lyon só chegaram nos minutos finais. Karim Benzema marcou aos 40 e aos 43.

“Não acreditei que estávamos classificados até o terceiro gol”, disse Perrin. “Toda esta campanha foi um grande feito, e sabemos que o Rangers tem um ótimo retrospecto, mas este jogo era 50/50, e para nós esta reação mostra vontade e desejo de não desistir. Benzema foi decisivo em um momento crucial, quando conseguimos achar algum espaço e precisamos de muito esforço para marcar”.

O Lyon saiu de uma situação difícil na chave, depois de perder os dois primeiros jogos – incluindo um 3 a 0 para o Rangers no estádio Gerland. Com duas vitórias sobre o Stuttgart e o empate em casa com o Barcelona, o time conseguiu chegar à última rodada dependendo apenas das próprias forças.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo