Sem categoria

Slaven Bilic ressalta “35 minutos de qualidade” da Croácia

O técnico da Croácia, Slaven Bilic, afirmou após a vitória de sua equipe sobre a Áustria, por 1 a 0, neste domingo, que o time fez um bom primeiro tempo, mas depois recuou demais.

“A vitória dá confiança para o resto da Eurocopa. O primeiro jogo é sempre difícil e nós conseguimos resolver o problema com 35 minutos de qualidade, durante os quais dominamos o jogo e criamos chances de gol”, garantiu Bilic.

Depois, segundo ele, o time errou um pouco. “No segundo tempo, a Áustria pressinou mais e recuamos em demasia. Temos de refletir sobre os erros cometidos nesse tempo”, completou o treinador.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo