Sem categoria

Síria vence e avança nas Eliminatórias da Copa-2010

A Síria garantiu presença na próxima fase das Eliminatórias da Copa-2010. A seleção voltou a derrotar o Afeganistão, desta vez por 2 a 1, e selou sua classificação nesta sexta-feira.

No primeiro confronto, disputado no dia 9, os sírios haviam vencido o rival por 3 a 0. Karimi deu alguma esperança aos afegãos ao abrir o placar aos 15 minutos de jogo. No entanto, a Síria empatou no minuto seguinte com Jenyat.

A virada veio na segunda etapa. Aos 18 minutos, Esmaeel garantiu o triunfo dos sírios. A seleção se junta à Tailândia, que eliminou Macau. Indonésia e Kuwait também se classificaram, mas nem entraram em campo. As duas equipes avançaram após as desistências de Guam e Butão, respectivamente.

Entre as 19 seleções que passarem da primeira fase, as 11 de melhor ranking (de acordo com a campanha nas eliminatórias para 2006) avançam diretamente aos grupos da terceira fase. As seleções de Japão, Coréia do Sul, Arábia Saudita, Irã e Austrália já estão garantidas na terceira fase.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo