Sem categoria

Síria goleia e fica perto de vaga para terceira fase

A Síria ficou bem perto da vaga para a terceira fase das Eliminatórias da Copa-2010. A equipe goleou a Indonésia por 4 a 1 fora de casa, no confronto de ida entre as duas seleções. Cingapura abriu uma vantagem de 2 a 0 diante do Tadjiquistão; já Iêmen e Tailândia empataram por 1 a 1.

Em Jacarta, a Síria abriu uma vantagem de dois gols em meia hora, com Feras Ismail e Mohamed al Zeno. Em cobrança de pênalti, Budi Sudersono reduziu para os donos da casa, mas Ziad Charbo fez o terceiro ainda no primeiro tempo. No final da partida, Raja Rafe fechou o placar.

O destaque da vitória de Cingapura sobre o Tadjiquistão ficou com Aleksandar Duric, autor dos dois gols da vitória por 2 a 0. Os tailandeses seguraram um empate por 1 a 1 com o Iêmen em Sana’a. Surayuth Chaikamdee deixou os visitantes na frente, mas Fekri al Hubaishi igualou.

Neste sábado, Honk Kong e Tadjiquistão se enfrentam no outro jogo da segunda fase. Os confrontos de volta serão realizados no dia 18. Os quatro classificados se juntam a outras 16 seleções, que serão divididas em cinco grupos de quatro equipes cada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo