Sem categoria

Sevilla enfrenta Partizan de olho na classificação

Uma vitória sobre o Partizan nesta quarta-feira, pela 4ª rodada da Copa Uefa, não garante matematicamente a classificação do Sevilla, mas deixa o time de Luís Fabiano muito perto disso. Os andaluzes, que folgaram na rodada passada, estão no penúltimo posto do grupo C com uma vitória e uma derrota. No entanto, um triunfo contra os sérvios nesta quarta deixa o clube espanhol com seis pontos, patamar que só não garantiu a classificação uma vez desde que a Copa Uefa adotou o atual formato de disputa.

A julgar pela campanha do clube de Belgrado, três derrotas em três jogos, ou pela série de nove vitórias do Sevilla no estádio Ramón Sánchez Pizjuán em competições internacionais, o time de Luis Fabiano também já pode se considerar no mata-mata. O outro confronto da chave acontece entre o líder Standard Liège e a Sampdoria.

Pelo grupo A, um Manchester City já classificado recebe o Paris Saint-Germain. O time estará desfalcado de Robinho, Shaun Wright-Phillips, Micah Richards e Gelson, todos contundidos. Os ingleses conseguiram duas vitórias em dois jogos e ocupam a liderança da chave.

No grupo B, o Hertha Berlim (dois empates em dois jogos) tenta subir na tabela jogando em casa contra o Galatasaray, enquanto que Metalist e Olimpiacos enfrentam-se na Ucrânia. Pelo Grupo D, a Udinese visita o Dínamo Zagreb e o Spartak Moscou encara lanterna NEC na Rússia. O Tottenham, líder do grupo, folga nesta semana.

A rodada será completada na próxima quinta. Pelo grupo G, o Valencia recebe o Club Brugge precisando apenas de um ponto para se classificar. O Kobenhavn tem que vencer o Rosenborg para seguir com esperanças na competição.

O grupo E não terá jogo do Milan, principal atração da Copa Uefa nesta temporada, que estará de folga. Assim, o jogo mais importante da chave reunirá Wolfsburg e Portsmouth na Alemanha. Os anfitriões estão a um ponto dos italianos e os ingleses precisam da vitória para seguir com chances. Heerenveen e Braga fazem o outro confronto do Grupo E.

O Slavia Praga recebe o Hamburg e o Aston Villa, o Zilina pelo grupo F. Pelo H, Lech e Deportivo La Coruña se enfrentam em Varsóvia, enquanto que Nancy e CSKA Moscou se encontram na França.

Confira os jogos da rodada da Copa Uefa:

Quarta, 03/dezembro
Manchester City x PSG (Grupo A)
Twente x Schalke 04 (Grupo A)
Metalist x Olympiacos (Grupo B)
Hertha x Galatasaray (Grupo B)
Standard x Sampdoria (Grupo C)
Sevilla x Partizan (Grupo C)
Spartak Moscou x NEC (Grupo D)
Udinese x Dinamo Zagreb (Grupo D)

Quinta, 04/dezembro
Wolfsburg x Portsmouth (Grupo E)
Heerenveen x Braga (Grupo E)
Slavia x Hamburg (Grupo F)
Aston Villa x Zilina (Grupo F)
Valencia x Club Brugge (Grupo G)
Kobenhavn x Rosenborg (Grupo G)
Lech x Deportivo La Coruña (Grupo H)
Nancy x CSKA Moscou (Grupo H)

Clique aqui e confira a classificação dos grupos

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo