Sem categoria

Sem gols sofridos, Chiotis deixa Madri como estrela do APOEL

O goleiro Dionisos Chiotis, do APOEL, foi a grande estrela do duelo entre a equipe do Chipre e o Atlético de Madrid, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O arqueiro foi apontado como o principal responsável pela defesa do APOEL ter conseguido segurar o resultado final, um empate sem gols.

E a atuação de Chiotis foi largamente elogiada pelo técnico da equipe, Ivan Jovanovic, que exultou: “Chiotis foi muito bem, e fez um trabalho extraordinário. Sobretudo num jogo como hoje. Sabemos que Diego Forlán é um dos jogadores com maior índice de acertos em chutes a gol, e, por isso, o trabalho de Chiotis tem mais valor. Ele estava preparado e concentrado na capacidade daquele jogador para chutar com as duas pernas.”

Já o técnico dos Colchoneros, Abel Resino, tentou minimizar o tropeço da equipe, esperando as partidas contra outros dois oponentes: “Sabíamos que temos de ganhar de Porto ou Chelsea, porque, se não os vencemos, não vamos nos classificar. Temos de jogar com eles, independentemente de qual fosse o resultado de hoje.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo