Sem categoria

Sem dificuldades, Sepahan bate Waitakere no Mundial

O Sepahan terá a chance de se vingar do Urawa Red Diamonds. No jogo de abertura do Mundial de Clubes da Fifa, nesta sexta-feira, o time iraniano não teve dificuldades para bater o Waitakere United, da Nova Zelândia, por 3 a 1. Na próxima segunda-feira, os dois finalistas da Liga dos Campeões da Ásia se reencontram.

Mal começou o jogo em Tóquio e o Sepahan abriu o placar. A zaga do Waitakere United afastou mal uma cobrança de lateral. Emad Mohammed, dentro da área, dominou um chute de longe e tocou de cabeça para as redes. Um minuto depois, o clube iraniano ampliou a vantagem.

Em um lançamento da esquerda, quase do meio-campo, Perry falhou e tocou a mão na bola dentro da área. Nem assim o defensor impediu o camisa 20 do Sepahan desviar do goleiro Eaddy com um leve toque.

Com o domínio total sobre o adversário, o Sepahan fez o terceiro no começo da segunda etapa. Aos dois minutos, Abu Al Hail arriscou um chute de longe e contou com a colaboração de Eaddy. O goleiro tentou encaixar a bola mas tomou um frango incrível. O Waitakere diminuiu aos 29.

Bazeley cobrou falta, a bola desviou na zaga e o goleiro Savari parecia ter a situação sob seu controle. No entanto, o camisa 22 se atrapalhou, soltou a bola e colocou dentro de suas próprias redes.

Com o triunfo, o clube iraniano avançou para as quartas-de-final do Mundial de Clubes. O Sepahan terá pela frente o Urawa Red Diamonds, que o superou na decisão da LC da Ásia e ficou com o título continental. O vencedor do duelo de segunda-feira encarará o Milan.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo