Sem categoria

Seedorf: Cristiano Ronaldo não está muito atrás de Messi

O meio-campista do Milan, Clarence Seedorf, afirmou que o argentino Lionel Messi, do Barcelona, é o melhor jogador de futebol do mundo, mas que o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, não está muito atrás.

O campeão italiano enfrenta o clube espanhol nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, em jogo pelo Grupo H da competição. Seedorf está ansioso para ver Messi em ação em San Siro.

“Lionel Messi é o melhor jogador do mundo. Ele jogar em alto nível e é um prazer de assistir para todo mundo”, disse o meia holandês. “Contudo, Cristiano Ronaldo não está longe dele. Ele já fez muito pelo Real Madrid e é muito importante”, concluiu Seedorf.

Seedorf, ex-Real Madrid, afirmou que o Milan não está entre os favoritos à conquista da Liga dos Campeões nesta temporada. Para ele, outros times estão em vantagem em relação aos rossoneri para levantar o maior título da Europa.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo