Sem categoria

Scolari decide recorrer de punição da Uefa

O técnico da seleção portuguesa, Luiz Felipe Scolari, anunciou nesta quinta-feira que vai recorrer da suspensão de quatro jogos imposta pela Uefa por causa da agressão ao jogador sérvio Ivica Dragutinovic após o jogo do último dia 12, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. Em entrevista concedida horas após o anúncio da sentença, o treinador brasileiro disse considerar a punição excessiva.

“O atleta que originou toda esta situação (Dragutinovic) ficou com uma penalização de dois jogos, e por isso vou recorrer desta decisão assim que a federação receber os fundamentos da mesma”, declarou Scolari. “Agradeço aos portugueses em geral as mensagens de apoio que recebi. Agradeço tudo o que foi escrito e que me fez sentir novamente parte deste grupo, da seleção”.

O futuro de Scolari chegou a ser colocado em dúvida pela imprensa portuguesa, já que uma suspensão mais ampla poderia tirá-lo da fase final do Europeu, em junho. Portugal ocupa a terceira posição no grupo A, atrás de Polônia e Finlândia. Os dois primeiros colocados se classificam.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo